Idéias de Arranjo de flores para casamento

ARRANJO DE FLORES PARA CASAMENTO

Sempre quando você for montar um arranjo de flores para casamento e o cliente escolher uma determinada flor, verifique a data do casamento para que você possa verificar se na época do casamento a planta escolhida estará em seu período de floração. Pois existem muitas plantas que tem seu período certo para de floração, vale a dica para ter sucesso. Apreciem as variedades de flores de corte para decoração e arranjos e escolha o que tem mas haver com você.

ARRANJO DE FLORES PARA CASAMENTO PARA MESA DE DOCES

Arranjo de mesa de doces para casamento

Nesta mesa foi utilizado um arranjo de flores para casamento central, que em sua composição tem lírios, hortênsias, rosas, folhas de murta e mosquitinho. Para obter o efeito arredondado foram colocadas as flores intercaladas e foram amarradas com um arrame na cor verde e seu caule cortado bem curtinho para encaixar na borda do vaso de vidro.
Foram usadas também vasinho pequenos de vidro com hortênsias espalhados entre os doces, dois vasos de vidros de tamanhos diferentes com copo de leite à esquerda e um vaso redondo com hortênsia a direita.

 

ARRANJO DE FLORES PARA CASAMENTO PARA MESA DOS CONVIDADOS

 

Arranjo para mesa de convidados

Nessa composição de arranjo de flores para casamento da mesa dos convidados foram colocados mosquitinhos e vime torto com vaso de vidro bem fininho e com um detalhe de fita branca envolvendo o vaso. Delicados são os mosquitinhos uma arranjos simples de se fazer mas muito elegante.

 

ARRANJO EXÓTICO DE FLORES PARA MESA DOS CONVIDADOS

Arranjo de mesa para casamento com chuva de ouro

Foi utilizado vaso tipo torre e nele foi colocado grãos de café e envolvendo  o vaso uma fita de cetim e orquídeas chuva-de-ouro. Além de ter um arranjo de flores para casamento com um colorido exótico, terá uma mesa aromática por conta dos grãos de café.

3 Comments

  1. Bom dia.

    Minha filha vai casar em dezembro. Gostaria de um orçamento para decoração da Igreja com flores brancas ou em tons bem claros, da época. A Igreja é pequena. Acredito que poucos arranjos resolvem. Então, se possível, gostaria de um orçamento de arranjos individuais.
    Aguardo contato o mais breve possível, pois preciso definir. Se puder, me envie fotos dos arranjos.

    Obrigada

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*